Prefeitura Municipal de São João d'Aliança
Prefeitura Municipal de São João d'Aliança
  • Início
  • A Cidade
  • Estrutura de Governo
  • Serviços
  • Notícias
  • Transparência
  • Fale Conosco

ACESSO À
INFORMAÇÃO

Informações Institucionais

Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência

Despesas

Despesas

Diárias

Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias

Obras

Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas

Ouvidoria

Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários

Emendas Parlamentares

Emendas Parlamentares Emendas Pix

Outras Informações

Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial

Atos Normativos

Portarias Decretos Leis

Convênios e Transferências

Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas

Licitações

Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Avisos de Dispensas

Planejamento e Prestação de Contas

Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais

LGPD e Governo Digital

Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação

Saúde

Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Vacinação da Covid-19 Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual

Receitas

Receitas Inscritos em Dívida Ativa

Recursos Humanos

Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais

Contratos

Contratos Fiscais de Contratos Atas de Registro de Preço Ordem Cronológica de Pagamentos

SIC

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas

Renúncia de Receita

Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais

Educação

Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Alimentação Escolar Lista de espera em creches
Radar da transparência
alto contraste
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste

Facebook

Instagram

MAPA DO SITE

alto contraste
acessibilidade
Tamanho da fonte
A+
A
A-
alto contraste
  • Teclas de Atalho
  • Mapa do Site
Prefeitura Municipal de São João d'Aliança

ACESSO À
INFORMAÇÃO

Informações Institucionais

Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência

Despesas

Despesas

Diárias

Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias

Obras

Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas

Ouvidoria

Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários

Emendas Parlamentares

Emendas Parlamentares Emendas Pix

Outras Informações

Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial

Atos Normativos

Portarias Decretos Leis

Convênios e Transferências

Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Transferências Recebidas Transferências Concedidas

Licitações

Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Avisos de Dispensas

Planejamento e Prestação de Contas

Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário Metas e Riscos Fiscais

LGPD e Governo Digital

Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação

Saúde

Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo Vacinação da Covid-19 Estoques de Medicamentos das Farmácias Públicas Lista de Espera da Regulação Municipal Lista de Espera da Regulação Estadual

Receitas

Receitas Inscritos em Dívida Ativa

Recursos Humanos

Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais

Contratos

Contratos Fiscais de Contratos Atas de Registro de Preço Ordem Cronológica de Pagamentos

SIC

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Relatório Estatístico do e-SIC Informações Classificadas como Sigilosas Informações Desclassificadas como Sigilosas

Renúncia de Receita

Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais

Educação

Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Alimentação Escolar Lista de espera em creches
  • Início
  • A Cidade
  • Estrutura de Governo
  • Serviços
  • Notícias
  • Transparência
  • Fale Conosco

InícioNotíciasSem categoriaPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO...

Notícias

Postado: 02 de abril 2024

Última atualização: 02 de abril 2024 às 11h49

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL N° 01/2024

O MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO D’ALIANÇA, Estado de Goiás, pessoa jurídica de
direito público interno, inscrito no CNPJ/MF sob nº 01.313.113/00001-00, sediado na
Rua Goiás, nº 629, Centro, São João d’Aliança – GO, CEP: 73.760-000, Telefone (62)
3438 1161, por intermédio da COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO
SELETIVO SIMPLIFICADO, nomeada conforme pelo Decreto nº 2.744, de 08 de
março de 2024, faz saber aos interessados que do dia 04/04/2024 a 12/04/2024,
no horário das 07h30mm às 11h30mm e das 13h00mm às 17h00mm estará
recebendo inscrições e documentação para habilitação para os cargos
descritos no ANEXO II, com finalidade de selecionar pessoal para preenchimento
de vagas imediatas e vagas no cadastro de reserva; em decorrência de excepcional
interesse público, nos termos do art. 37, inciso IX, da Constituição Federal, do art. 92,
inciso X, da Constituição Estadual de Goiás, incisos IV e IX do art. 2º da Lei nº 348,
de 21 de dezembro de 2023 e demais instrumentos legais, mediante as condições
estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Acesse o Edital n° 01/2024, clicando AQUI!

Compartilhar

Relacionadas

Formulário para elaboração da LDO 2026 ,LOA 2026 e PPA... EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC CHAMADA PÚBLICA N° 04/2024 – AVISO DE RESULTADO OITIVAS PNAB
Prefeitura Municipal de São João d'Aliança

Fale conosco

Telefone: (62) 3438-1161
gabinete@saojoaodalianca.go.gov.br

Endereço

Rua Goiás, nº 629 | CEP: 73760-000

Redes socias

  • Portal de Serviços
    • Ao Servidor
    • Ao Cidadão
    • Ao Fornecedor
    • Todos os Serviços
  • Estrutura de Governo
    • Prefeita
    • Vice-Prefeita
    • Secretarias
    • Outros Órgãos
  • Portal da Tranparência
    • Responsabilidade Fiscal
    • Despesas e Receitas
    • Recursos Humanos
    • Perguntas Frequentes
  • Ouvidoria e Atendimento
    • Fale Conosco
    • Ouvidoria Geral
    • Serviço de Informação
    • Política de Privacidade

2022 © Prefeitura Municipal de São João d'Aliança. Gestão: 2021/2024. Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido por: